O passado ajudou-nos a crescer para melhor interpretarmos o presente e para solidificarmos bases mais sólidas para o futuro. As nossas preocupações estão centradas na evolução da Freguesia em todas as áreas e no concretizar de projetos destinados a contribuir o bem-estar de todos os Cidadãos.
  • slide
  • slide
  • Demografia da Freguesia de S.Vicente

    Gabinete de Informação e Divulgação Demográfica

    ver mais
  • Novo Centro Cívico de S. Vicente

    Valência da Freguesia desde 2013

    ver mais

Criação da Freguesia6 de Dezembro de 1933

S. Vicente subiu ao posto de freguesia em 6 de Dezembro de 1933 (...)

ver mais

Revista de Imprensa O dia a dia de S. Vicente

Tudo o que se passa ou vai passar na freguesia.

revista de imprensa

Ofertas de Emprego lEFP - Braga

Ofertas de emprego enviadas pelo serviço de emprego de Braga.

ver ofertas

Mensagem do Presidente

As mudanças acontecem ao longo da História, perpetuando um contínuo processo evolutivo, cada vez mais globalizado no atual contexto europeu. Há razões para criarmos novas expectativas com a inauguração do Centro Cívico, o qual albergará a Sede da Junta de Freguesia de S. Vicente, em renovadas condições e equipamentos de trabalho.

O passado ajudou-nos a crescer para melhor interpretarmos o presente e para solidificarmos bases mais sólidas para o futuro. As nossas preocupações estão centralizadas na evolução da Freguesia em todas as áreas e no concretizar de projetos destinados a contribuir para o crescimento social e bem-estar de todos os Cidadãos. Dentro das atribuições e competências, ainda que condicionadas pelas disponibilidades orçamentais, a Junta de Freguesia estará, como sempre esteve, atenta e disponível para corresponder às solicitações da sua população. Vamos ter esperança num amanhã melhor, sem nunca perder de vista aquilo que mais desejamos e queremos alcançar.

 

Jorge Pires

Aulas de Boccia // Associação de Reformados

Notícias Recentes

jf-svicente.com
  1. 14-06-2017
  2. 07-06-2017
  3. 04-06-2017
  4. 30-05-2017

Finalistas das Quinta das Fontes recebem insígnias

Fontes 4, fim ano 2017

Os meninos e meninas finalistas do jardim-de-infância da Quinta das Fontes, em S. Vicente, receberam as respectivas insígnias, na festa de final de ano, no passado dia 9 de junho, na qual participaram o pessoal docente, o pessoal não docente, pais e encarregados de educação dos alunos.

A cerimónia foi acompanhada igualmente por Cristina Costa (representante da direcção da Associação de Pais) e de Paulo Gonçalves (representante dos pais e encarregados de educação).

A festa foi animada por um grupo de percussão, por demonstrações de ginástica e dança, para além de uma lição prática de inglês em ritmo musical.

ver tudo

Praia e insufláveis animaram Dia da Criança

DSC_4778

Cerca de 350 crianças das escolas e jardins-de-infância da freguesia de S. Vicente, viveram um dia diferente no dia 2 de junho, por altura da comemoração do Dia Mundial da Criança, na praia da Apúlia, em Esposende.

Foi um magnífico dia de praia, no qual as crianças foram acompanhadas pelos professores e funcionários dos referidos estabelecimentos de ensino e também da Junta de Freguesia.

Da parte da manhã, a pequenada frequentou a praia com a realização de actividades livres bem ao seu gosto. Brincaram, jogaram futebol, fizeram construções na areia, no fundo, deram larga a sua imaginação. Sempre com a supervisão dos adultos.

ver tudo

S. Vicente presente no Dia do Instituto da Educação

Foto UM 3

A Junta de Freguesia de S. Vicente, por intermédio de Domingos Alves, vogal para a Educação e Cultura, marcou presença, no passado dia 22 de maio, na cerimónia solene do Dia do Instituto da Educação da Universidade do Minho. A sessão abriu com uma apresentação musical a cargo de Diogo Agapito e Diana Reis

A mesa da sessão foi presidida por José Augusto Pacheco, do Instituto da Educação, por Carla Martins (em representação do Reitor da UM António Cunha), por Leonor Lima Torres e Mário Bruno Vilaça, este último presidente do Núcleo de Estudantes da Educação Básica daquele Instituto.

Todos os elementos intervieram enaltecendo a importância do Instituto de(...)

ver tudo

Calendário

Sem registos de eventos.