O passado ajudou-nos a crescer para melhor interpretarmos o presente e para solidificarmos bases mais sólidas para o futuro. As nossas preocupações estão centradas na evolução da Freguesia em todas as áreas e no concretizar de projetos destinados a contribuir o bem-estar de todos os Cidadãos.
  • slide
  • slide
  • Demografia da Freguesia de S.Vicente

    Gabinete de Informação e Divulgação Demográfica

    ver mais
  • Novo Centro Cívico de S. Vicente

    Valência da Freguesia desde 2013

    ver mais

Criação da Freguesia6 de Dezembro de 1933

S. Vicente subiu ao posto de freguesia em 6 de Dezembro de 1933 (...)

ver mais

Revista de Imprensa O dia a dia de S. Vicente

Tudo o que se passa ou vai passar na freguesia.

revista de imprensa

Ofertas de Emprego lEFP - Braga

Ofertas de emprego enviadas pelo serviço de emprego de Braga.

ver ofertas

Mensagem do Presidente

As mudanças acontecem ao longo da História, perpetuando um contínuo processo evolutivo, cada vez mais globalizado no atual contexto europeu. Há razões para criarmos novas expectativas com a inauguração do Centro Cívico, o qual albergará a Sede da Junta de Freguesia de S. Vicente, em renovadas condições e equipamentos de trabalho.

O passado ajudou-nos a crescer para melhor interpretarmos o presente e para solidificarmos bases mais sólidas para o futuro. As nossas preocupações estão centralizadas na evolução da Freguesia em todas as áreas e no concretizar de projetos destinados a contribuir para o crescimento social e bem-estar de todos os Cidadãos. Dentro das atribuições e competências, ainda que condicionadas pelas disponibilidades orçamentais, a Junta de Freguesia estará, como sempre esteve, atenta e disponível para corresponder às solicitações da sua população. Vamos ter esperança num amanhã melhor, sem nunca perder de vista aquilo que mais desejamos e queremos alcançar.

 

Jorge Pires

Aulas de Boccia // Associação de Reformados

Notícias Recentes

jf-svicente.com
  1. 27-03-2017
  2. 27-03-2017
  3. 21-03-2017
  4. 06-03-2017

Azilo de S. José anima-se com música tradicional

Cavaquinhos 2 março 2017

A Junta de Freguesia de S. Vicente proporcionou aos utentes do Azilo de S. José uma tarde recreativa e musical, no passado dia 22 de março.

O grupo musical da Associação dos Antigos Alunos da Escola Comercial e Industrial de Braga, sob a direcção artística de Manuel Vieira, colocou toda a gente em grande animação ao som da inconfundível música tradicional portuguesa.

A autarquia vicentina, com grande orientação e preocupação com as suas gentes e instituições, esteve representada por Domingos Alves, vogal para a Educação e Cultura.

(...)

ver tudo

Biblioterapia musical animou Azilo de S. José

???????????????????????????????

Recuperar e enaltecer a importância da História de Portugal através da poesia serviu de mote à sessão de biblioterapia para idosos que teve lugar na passada semana no Azilo de S. José, em S. Vicente.

Guidinha e Joaquim, protagonistas da história, levaram Celeste Magro e Conceição Marques, animadoras da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, a algumas aventuras. Foram recordadas muitas situações interessantes sobre a História, a Geografia e as lendas de Portugal.

Depois de uma aula de História, a bisbilhoteira e aventureira menina resolveu satisfazer uma curiosidade e, j(...)

ver tudo

Reformados vicentinos lembram do Dia da Mulher

Reformados em Valença  - fev. 2017

A Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de S. Vicente promoveu um passeio, no passado dia 5 de março, para cerca de 70 associados, com o objectivo de comemorar o Dia da Mulher, passeio esse que teve como destino uma visita à Nossa Senhora da Cabeça, na cidade de Valença.

Apesar do dia chuvoso que se fez sentir, não faltou a animação e todos puderam desfrutar de um belo passeio junto ao rio Minho.

A Junta de Freguesia de S. Vicente, representada pelo vogal Daniel Pinto, ofereceu uma flor a cada uma das senhoras presentes no passeio.

(...)

ver tudo

Calendário

Sem registos de eventos.