O passado ajudou-nos a crescer para melhor interpretarmos o presente e para solidificarmos bases mais sólidas para o futuro. As nossas preocupações estão centradas na evolução da Freguesia em todas as áreas e no concretizar de projetos destinados a contribuir o bem-estar de todos os Cidadãos.
  • slide
  • slide
  • Demografia da Freguesia de S.Vicente

    Gabinete de Informação e Divulgação Demográfica

    ver mais
  • Novo Centro Cívico de S. Vicente

    Valência da Freguesia desde 2013

    ver mais

Criação da Freguesia6 de Dezembro de 1933

S. Vicente subiu ao posto de freguesia em 6 de Dezembro de 1933 (...)

ver mais

Revista de Imprensa O dia a dia de S. Vicente

Tudo o que se passa ou vai passar na freguesia.

revista de imprensa

Ofertas de Emprego lEFP - Braga

Ofertas de emprego enviadas pelo serviço de emprego de Braga.

ver ofertas

Mensagem do Presidente

As mudanças acontecem ao longo da História, perpetuando um contínuo processo evolutivo, cada vez mais globalizado no atual contexto europeu. Há razões para criarmos novas expectativas com a inauguração do Centro Cívico, o qual albergará a Sede da Junta de Freguesia de S. Vicente, em renovadas condições e equipamentos de trabalho.

O passado ajudou-nos a crescer para melhor interpretarmos o presente e para solidificarmos bases mais sólidas para o futuro. As nossas preocupações estão centralizadas na evolução da Freguesia em todas as áreas e no concretizar de projetos destinados a contribuir para o crescimento social e bem-estar de todos os Cidadãos. Dentro das atribuições e competências, ainda que condicionadas pelas disponibilidades orçamentais, a Junta de Freguesia estará, como sempre esteve, atenta e disponível para corresponder às solicitações da sua população. Vamos ter esperança num amanhã melhor, sem nunca perder de vista aquilo que mais desejamos e queremos alcançar.

 

Jorge Pires

Aulas de Boccia // Associação de Reformados

Notícias Recentes

jf-svicente.com
  1. 06-02-2018
  2. 05-02-2018
  3. 26-12-2017
  4. 09-12-2017

S. Vicente presente no 40º aniversário da "ASPA"

Rusga 1 40 anos da ASPA 02 janeiro 2018

Em ano de comemoração do 40º aniversário da ASPA (Associação para a Defesa, Estudo e Divulgação do Património Cultural e Natural), a Rusga de S. Vicente (Grupo Etnográfico do Baixo Minho) levou a cabo a realização de mais um dos seus já famosos "Serões Rusgueiros", no passado dia 02 do corrente mês de Fevereiro.

Desta vez o evento teve como principal objectivo, para além do reconhecimento público por tudo quanto a ASPA tem feito em prol da intransigente defesa do Património bracarense (e não só...), a análise retrospectiva da sua acção ao longo dos quarenta anos da sua existência.

Para o efeito, foram convidados três de(...)

ver tudo

PRIMEIRO CARNAVAL INFANTIL DAS FONTAÍNHAS

Cartaz Cannala Fontaínhas 2018

A Associação de Moradores da Urbanização das Fontaínhas, em S. Vicente, promove no próximo dia 10 de fevereiro, o seu primeiro Carnaval Infantil.

A iniciativa, que conta com a colaboração da Junta de Freguesia de S. Vicente, começa pelas 15 horas naquela praça e a melhor máscara recebe um prémio.

(...)

ver tudo

Loja Social entrega perto de uma centena de cabazes

DSC_6448

A Junta de Freguesia de S. Vicente, através da sua Loja Social, procedeu, na passada semana, à entrega de cabazes a famílias fragilizadas da freguesia.

Na quadra natalícia, já vem sendo hábito a Loja Social da Freguesia dar uma pequena ajuda para tornar o Natal mais confortável às famílias que precisam desta preciosa ajuda por parte da autarquia vicentina.

Para entregar os cabazes (50 para adultos e 30 para crianças), Manuela Gonçalves, coordenadora da equipa de voluntários da Loja Social de S. Vicente, contou com as presenças de Jorge Pires (presidente), Bernardino Sousa (secretário) e Domingos Alves (vogal para a Cultura).

A composição dos cabazes resul(...)

ver tudo

Junta de S. Vicente homenageia amigos da freguesia

 

DSC_6414

Albano Pinto Machado (barbeiro das Palhotas) Manuel Ferreira Gonçalves da Silva (Chefe Nelito, antigo chefe dos escuteiros de S. Vicente-agrupamento 19), Pedro Leitão (jornalista) e Constantino Gonçalves (Tino – antigo professor e elemento da direcção do Agrupamento de escolas Dr. Francisco Sanches), estes dois últimos a título póstumo, foram as quatro personalidades agraciadas pela Junta de Freguesia de S. Vicente, no passado dia 7 de dezembro. A sessão solene teve lugar na Aula Magna da Faculdade de Filosofia de Braga e serviu para assinalar os 84 anos da criação da freguesia vicentina.

Com auditório cheio, Jorge Pires, presidente da Junta de Freguesia de S. Vicente, agradeceu às e(...)

ver tudo

Calendário

Sem registos de eventos.