O passado ajudou-nos a crescer para melhor interpretarmos o presente e para solidificarmos bases mais sólidas para o futuro. As nossas preocupações estão centradas na evolução da Freguesia em todas as áreas e no concretizar de projetos destinados a contribuir o bem-estar de todos os Cidadãos.
  • slide
  • slide
  • Demografia da Freguesia de S.Vicente

    Gabinete de Informação e Divulgação Demográfica

    ver mais
  • Novo Centro Cívico de S. Vicente

    Valência da Freguesia desde 2013

    ver mais

Criação da Freguesia6 de Dezembro de 1933

S. Vicente subiu ao posto de freguesia em 6 de Dezembro de 1933 (...)

ver mais

Revista de Imprensa O dia a dia de S. Vicente

Tudo o que se passa ou vai passar na freguesia.

revista de imprensa

Ofertas de Emprego lEFP - Braga

Ofertas de emprego enviadas pelo serviço de emprego de Braga.

ver ofertas

Mensagem do Presidente

As mudanças acontecem ao longo da História, perpetuando um contínuo processo evolutivo, cada vez mais globalizado no atual contexto europeu. Há razões para criarmos novas expectativas com a inauguração do Centro Cívico, o qual albergará a Sede da Junta de Freguesia de S. Vicente, em renovadas condições e equipamentos de trabalho.

O passado ajudou-nos a crescer para melhor interpretarmos o presente e para solidificarmos bases mais sólidas para o futuro. As nossas preocupações estão centralizadas na evolução da Freguesia em todas as áreas e no concretizar de projetos destinados a contribuir para o crescimento social e bem-estar de todos os Cidadãos. Dentro das atribuições e competências, ainda que condicionadas pelas disponibilidades orçamentais, a Junta de Freguesia estará, como sempre esteve, atenta e disponível para corresponder às solicitações da sua população. Vamos ter esperança num amanhã melhor, sem nunca perder de vista aquilo que mais desejamos e queremos alcançar.

 

Jorge Pires

Aulas de Boccia // Associação de Reformados

Notícias Recentes

jf-svicente.com
  1. 19-09-2017
  2. 13-09-2017
  3. 06-09-2017
  4. 28-08-2017

Praça das Fontaínhas com mais iluminação

dav

A Junta de Freguesia de S. Vicente, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Braga, procedeu ao reforço da iluminação da praça das Fontaínhas, naquela freguesia urbana da cidade.

Foram colocados postes de iluminação que agora cobrem toda a praça tornando-a mais aprazível mas, acima de tudo, mais segura para quem lá passa e mora.

Para Jorge Pires, presidente da Junta de Freguesia de S. Vicente, “estamos naturalmente satisfeitos com esta nova iluminária na praça, não só pela beleza mas essencialmente pelo aumento da segurança que esta iluminação proporciona.

Mais luz significa mais segurança para os muitos fregueses que se deslocam na(...)

ver tudo

Reformados de S. Vicente convivem em Mirandela

DSC_5412

Cerca de 160 idosos e reformados da freguesia de S. Vicente participaram no passado dia 12 de setembro, no passeio à cidade de Mirandela, promovido pela Junta de Freguesia.

Após a viagem, que correu conforme o previsto, a comitiva vicentina chegou ao destino, à bela cidade de Mirandela, banhada pelo rio Tua.

Após um saudável passeio pelo centro da daquela cidade transmontana, os “turistas” deslocaram-se a um restaurante da região para um alegre e bem servido almoço/convívio.

Após o repasto, soltou-se a alegria e a boa disposição com os convivas a dançarem ao som da concertina, bombo e ferrinhos.

ver tudo

Junta de S. Vicente presente na sessão de abertura do ano lectivo

abertura 2017-2018 francisco sanchesA Junta de Freguesia de S. Vicente, por intermédio de Domingos Alves, vogal para a Educação e Cultura, marcou presença no passado dia 5 de setembro, no auditório daquele estabelecimento de ensino, na sessão solene de abertura do ano lectivo 2017/2018 do agrupamento de escolas Dr. Francisco Sanches.

Com o auditório completamente cheio, a mesa da presidência era composta por José Machado, presidente do Conselho Geral do agrupamento; pelo director Jorge Amado e por Fernando Ilídio Ferreira, da Universidade do Minho, na qualidade de conselheiro externo do referido agrupamento.

Após este ter usado da palavra, interveio Jorge Amado para se referir, entre outros aspectos de acresci(...)

ver tudo

Mercado de produtos biológicos anima praça das Fontaínhas

Simbiose cartazA Praça das Fontainhas, localizada no coração da freguesia de São Vicente, a partir de 02 de setembro, das 9:30h às 13:0h será um novo ponto de paragem para quem é adepto de produtos biológicos. A praça que recentemente foi requalificada acolhe o Mercado Simbiose. A sessão de inauguração do mercado conta com as presenças de Jorge Pires (presidente da Junta de Freguesia de S. Vicente) e de Altino Bessa (vereador da Câmara Municipal de Braga).

O Mercado SimBIOse, realizado em parceria com a Câmara Municipal de Braga e a Junta da Freguesia de São Vicente instala-se mensalmente, aos sábados, nesta praça com o objetivo de incentivar a população bracarense ao consumo de produtos biológicos e ao mesmo tempo, promover os mesmos a nível local.

<(...)

ver tudo

Calendário

Sem registos de eventos.